Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 10 de novembro de 2009

NOÇÕES BÁSICAS DE INFORMÁTICA X

A Placa de Rede: A placa de rede é um dispositivo que permite interligar computadores para a criação de uma rede com a finalidade de compartilhamento de recursos e informações. Por exemplo, é possivel o compartilhamento de Internet através de uma rede de computadores.

O Scanner: É um aparelho utilizado para digitalizar imagens. Por exemplo, se você tem uma fotografia em papel e quer guardar no computador, então terá que ser digitalizada.

A Câmera Fotográfica Digital: Podemos considerar que hoje, as câmeras fotográficas digitais estão bastante populares pelos baixos preços no mercado. A mesma pode capturar imagens, por efeitos nas mesmas e até realizar filmagens com qualidade.

Câmera de Video Digital: Estão divididas em:

Filmadoras Digitais: Suas características é fazer filmes de momentos tanto de lazer como trabalho. Trabalham geralmente off line (pronuncia-se ófi laine) e significa que não está conectado em uma rede.

Filmadoras Digitais e Web Cam: Esse tipo de filmadoras trabalham tanto off line como on line (pronuncia-se on laine) e significa que quando utiliza essa característica pode filmar conectada à uma rede de computadores para transmitir até para o mundo inteiro um evento. Quando elas realizam essa proeza, são popularmente chamadas de Web Cam (pronuncia-se Uébi Quen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário